quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Raposa papa o Gavião na Arena Corinthians para conquistar o hexa da Copa do Brasil

REDAÇÃO – A vitória por 2 a 1 na Arena Corinthians, nesta quarta-feira (17), rendeu a segunda volta olímpica seguida na competição aos mineiros e, de quebra, mais valiosos  R$ 50 milhões na conta. Arrascaeta, que chegou de última hora a São Paulo, foi o herói da decisão.

O Cruzeiro dominou o primeiro tempo, fazendo o gol com Robinho, aos 28 minutos, e perdendo grandes oportunidades em seguida, com Dedé e Henrique, o que se viu foi o clima esquentar após o pênalti marcado de Thiago Neves em Ralf, logo no início da segunda etapa. Com auxílio do VAR, o árbitro Wagner do Nascimento anotou a penalidade, convertida pelo camisa 10 Jadson, aos nove minutos. O gol Corinthians deu vida à decisão e deixou tudo em aberto na Arena de Itaquera.

Apesar de não se abater com o empate, a Raposa passou a ser mais pressionada pelo alvinegro. Dedé, que no primeiro tempo foi autor de incríveis 13 desarmes, seguiu firme sendo o dono da zaga e o responsável por frear o ímpeto dos donos da casa, empurrados durante todo o tempo pela fanática torcida.

Para tentar dar fôlego e qualidade ao time, Mano sacou Rafinha, aos 22 minutos, e promoveu a entrada do uruguaio Arrascaeta, que chegou em São Paulo no fim da tarde, vindo do Japão, onde fez dois amistosos por sua seleção. O clube investiu R$ 60 mil para trazê-lo em voo de primeira classe. Um baita investimento.

Fonte: HojeEmDia

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *