quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesEsporte

Prefeitura inicia reforma dos campos de futebol amador

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga ira iniciar as obras de reforma e estruturação de 17 campos de futebol. O anúncio foi feito na última terça-feira (22), no gabinete do prefeito Nardyello Rocha, pelo secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Carlos Oliveira (Carlão) ao comunicar ao chefe do Executivo a liberação, pela Caixa Econômica Federal, para que a Prefeitura realize a licitação das obras relacionadas ao aporte de R$ 1 milhão através de emenda parlamentar.

Muito utilizados pelos praticantes do futebol amador, os campos de futebol serão contemplados com sistemas de irrigação, construção de vestiário, reforma de vestiário, construção de alambrado, instalação e reforma de gramado. A definição de qual benfeitoria e o local a recebê-la já foi definindo em reuniões com os dirigentes de clubes e administradores das praças esportivas, através da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI).

Os campos a serem beneficiados são os da Furquilha, Villa Formosa, Limoeiro, Jardim Panorama, Esperança, União, Canaã, Beira Rio, Bethânia, AERC, Itamarati, Vila Celeste, Iguaçu, Barra Alegre, Caravelas e Veneza (praça Marília).

Ao ser comunicado oficialmente da liberação dos recursos o prefeito Nardyello Rocha determinou celeridade na execução das obras. “Está é uma reivindicação antiga dos dirigentes esportivos e, principalmente, dos praticantes do futebol amador em nossa cidade. E agora, com esta excelente notícia da liberação da verba destinada pelo deputado (Leonardo Quintão), iremos iniciar de imediato as obras” –  determinou.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *