Ipatinga espera mais de mil inscritos em Circuito SESI de Corrida de Rua

IPATINGA – Com foco na diversificação de atrativos, que resultem também no aquecimento da economia local, a Prefeitura de Ipatinga está trabalhando juntamente com o Sistema FIEMG na realização de mais um importante evento que projeta o turismo esportivo na cidade. No dia 26 de agosto próximo, o Parque Ipanema deverá ser outra vez o ponto de encontro de milhares de pessoas de toda a região, mobilizadas em torno do Circuito SESI de Corrida de Rua – Etapa Vale do Aço.

Para tratar de assuntos relacionados à promoção, o prefeito Nardyello Rocha e o secretário municipal de Esporte, Cultura e Lazer (Semcel), Carlos de Oliveira, receberam na tarde desta quarta-feira (25), na sala de reuniões do gabinete do Executivo, o novo presidente regional da FIEMG, Flaviano Gaggiato, acompanhado de assessores da Federação, a consultora de Projetos Sociais, Patrícia Barbosa, e a Analista de Comunicação, Aline Mendonça, além do supervisor de Esportes e Atividades Físicas Empresariais do SESI – Unidade Ipatinga, Eduardo Xavier.

Grandes expectativas

A expectativa dos organizadores da corrida, que acontecerá num percurso de 5 km, é que haja recorde de participação no Vale do Aço, com mais de mil inscritos em cinco categorias. Os competidores terão direito a um kit com camisa, viseira, chip, gym bag e lanche pós-prova, além de medalha.

“Sem dúvida, este será mais um grande chamativo para o nosso Domingo no Parque, que em todos os fins de semana tem levado inúmeras famílias a desfrutarem das atividades de esporte, lazer, cultura e entretenimento no Parque Ipanema. Com certeza o nosso município vai proporcionar um evento de alto nível, capaz de agradar a gente de todas as idades, e isso é algo que nos dá enorme satisfação, porque gera também integração entre os moradores de diversas faixas sociais. Com a parceria da FIEMG, que sempre preza por extrema qualidade em suas ações, seguramente vamos atender os melhores padrões de excelência”, projetou Nardyello, que também recebeu um kit do evento, nesta quarta.

Inscrições

A abertura do Circuito SESI de Corrida de Rua, que busca ainda conscientizar o trabalhador da indústria sobre a importância da prática de atividades físicas, resultando em promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida, está prevista para as 8h30, no Parque Ipanema. As inscrições devem ser feitas no site fiemg.com.br/sesicorridaderua. Os industriários devem se inscrever até o dia 17 de agosto, e o valor é de R$ 20. O público em geral poderá se inscrever até 23 de agosto, pagando R$ 40 pela participação.

Compartilhe em suas redes sociais

Um comentário em “Ipatinga espera mais de mil inscritos em Circuito SESI de Corrida de Rua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *