quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesEsporte

Ipatinga contrata o polêmico Bernardo, ex-jogador do Vasco da Gama

IPATINGA – O Ipatinga acaba de anunciar nesta quarta-feira (3) a contratação do ex-jogador do Vasco da Gama (RJ), meio campista Bernardo, de 27 anos, para a disputa do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. O jogador começou a carreira no Cruzeiro quando o clube foi Campeão Mineiro em 2009 e conquistou dois títulos vestindo a camisa do Vasco: o Carioca (2011) e a Copa do Brasil (2015).

Bernardo passou também pelo Botafogo, Portuguesa Paulista, Santos, Palmeiras, Goiás e Coritiba. Ele estava no Al-Tadhamon, do Kwaiti. O jogador  chegou a ser cotado no ano passado para disputador o Campeonato Caratinguense de Futubol Amador, pela equipe do Juping da cidade de Pingo D’Água. Ele, que estava há cinco meses desempregado, fechou com o Al-Tadhamon, da Primeira Divisão do Kuwait em maio do ano passado.

A vigência do contrato de Bernardo no Ipatinga ainda não foi divulgada. A apresentação do jogador estava prevista para essa quarta-feira (3), no finzinho da tarde. O Tigrão de Aço considera o meia como o seu principal reforço.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *