sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Futebol Moleque vence de goleada na final do Futsal

TIMÓTEO – O time do Futebol Moleque, de Timóteo, foi o grande vencedor do Campeonato de Acesitano de Futsal, realizado pela Liga Acesitana de Timóteo (LAD) com o apoio da Prefeitura de Timóteo. A grande final  das modalidades masculina e feminina aconteceu na sexta-feira (20) no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins. O Futebol Moleque bateu o time adversário do 29 de Abril na final com goleada de 4 a 1. O time vencedor jogou com muita garra, estratégia e eficiência, aproveitando bem as chances de gol.

O vice-prefeito, José Vespasiano Vespa, entregou a premiação.

No feminino,  a campeã foi a equipe convidada da Prefeitura de Governador Valadares, que venceu a equipe de Pingo D’Água pelo placar de 10 x 1. O vice prefeito de Timóteo e secretário de Educação e Cultura, José Vespasiano, o professor Vespa, participou das decisões do Campeonato Acesitano de Futsal, destacando a importância da prática esportiva para os jovens, inclusive na formação da cidadania.

Na modalidade feminina, o terceiro lugar ficou com o time da Filadélfia, de Governador Valadares, que venceu o São José, de Timóteo, por 11 X 1. O vice-prefeito parabenizou o empenho das equipes participantes que realizaram uma excelente competição e promoveram o esporte no município.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *