sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaquesEsporte

XVII Campeonato de Buraco do AEC entregou premiação com muita festa

TIMÓTEO – No último dia 18 foi realizada a final do XVII Campeonato de Buraco no Acesita Esporte Clube. As equipes vencedoras foram: Seleção Uruguai, com Oseas, Paulo Amaral e Hofner; a vice-campeã,  Seleção Espanha, com os jogadores Wilkins, Paulo César  e José Geraldo de Carvalho; em terceiro lugar ficou a equipe da Seleção Alemanha, com os participantes João  Messias e Ronaldo Cabral.

Gervásio Pierre Fraga participou da entrega da premiação.

A festa de premiação deste ano teve um componente especial. Os troféus foram gravados com nomes de sócios homenageados pela diretoria e pelos participantes do torneio. Foram eles: Troféu Revelação, José Geraldo Rocha;  Terceiro Lugar, Troféu Edite Sperancini; Vice-campeão, Troféu Dionísio Marciano da Silva;  o de Campeão, Troféu Geraldo dos Reis Ribeiro.

Os homenageados foram carinhosamente lembrados pelos diretores do clube e familiares presentes, que entregaram os troféus aos vencedores. Em sua fala, o presidente Carlos Eduardo, disse que “… Hoje é um dia muito especial… nós conhecemos bem os nossos homenageados e temos uma história com cada um devido à convivência com eles, dentro e fora do Clube. Tivemos o privilégio de conviver com estas pessoas e aprendemos muito com todas elas. Certamente levaremos todos em nossa lembrança. São merecedores da nossa homenagem…!”

Na mesma oportunidade, o Presidente parabenizou os vencedores e agradeceu a presença e o apoio de Diretores, Conselheiros e Funcionários.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *