sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesEsporte

Fabriciano realiza copa de futsal feminino e masculino 

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano por meio da Secretaria de Governança da Cidadania do Futuro, Esporte e Lazer realiza entre os dias 20 de janeiro a 28 de fevereiro a primeira edição da Copa Fabricianense de Futsal Feminino e Masculino Adulto. O evento é gratuito e os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo do Clube Casa de Campo.

O objetivo da competição é contribuir para o desenvolvimento de iniciativas voltadas para a promoção social e integração dos atletas, incentivar atividades esportivas oportunizando a convivência através da competição e oferecer alternativas de lazer e esporte para a população de Fabriciano. 24 equipes são esperadas, sendo 16 masculinas e 8 femininas com atletas a partir de 16 anos. As competições serão realizadas às 3ª e 5ª feiras de 19h às 22h; aos sábados de 14h às 18h e aos domingos de 08h às 12h e de 14h às 17h.

Segundo o Secretário de Governança de Cidadania do Futuro, Nivaldo Lagares, a expectativa é grande para o campeonato, uma vez que esta é a primeira vez que o município realiza a competição. “A nossa intenção é oferecer inclusão através do esporte e promover a participação dos atletas, incentivando-os a continuar praticando esportes ao longo da vida”, finaliza.

As equipes interessadas em participar da 1ª Copa Fabricianense de Futsal devem se inscrever através do e-mail  jean.fassarella@fabriciano.mg.gov.br, ou na Secretaria de Governança de Cidadania do Futuro, à avenida Magalhães Pinto, nº 1.040, no Melo Viana, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para a efetivação da inscrição, cada equipe deverá contribuir com 01 (uma) caixa com 12 unidades de leite longa vida, que deverá ser entregue na secretaria até dia 10 de janeiro. A arrecadação será revertida para entidades filantrópicas da cidade.


	

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *