quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Ex-jogadores das décadas de 70 e 80 do Florestino, realizaram encontro neste sábado

TIMÓTEO (Fotos PCReis) – Foi realizado neste sábado (8), no sítio do vereador Luiz Perdigão, na localidade de Lavrinha, município de Marliéria, a grande resenha dos ex-jogadores e campeões pelas categorias do Dente de Leite, Infanto e Juniores do Florestino S.C, das décadas de 70 e 80. Com a presença maciça dos ex-jogadores que se tornaram amigos ainda na adolescência, a resenha rolou solta e as histórias foram sendo contadas para emocionar e até arrancar lágrimas.

Durante o evento regado de um bom Chopp, um totó (churrasco na língua dos boleiros), um farto almoço, também foi oportunidade para render homenagens à memória de pessoas ilustres como: técnico Juvenal, o diretor Neneco, aos ex-jogadores Marcos Ferreira, Caetano Valentim, Serginho do Juvenal e outros. Ainda, a torcedora Nenzica do Neneco foi homenageada representando as esposas presentes.

Jorge Valentim, Cezar Pelé, Ney Coquinho, Ernani Bittencourt, Luiz Perdigão, Tão Lana e Nobinho, deixaram mensagens de boas vindas.

O ENCONTRO

Idealizado pelos ex-jogadores, Pelé do Juvenal e Jorge Valentim (Jorginho), o encontro nasceu para trazer de volta os amigos a um momento de boa prosa. “Bastou uma fagulha para reunir todos vocês, a partir da sugestão do Pelé e Jorge. Agora, eu sinto que todos queriam este momento”, disse Ney Coquinho.

Jorge Valentim, hoje residente no Espirito Santo, não escondeu a satisfação em ter conseguido reunir tantos amigos. Jorge frisou que as pessoas perdem muito tempo longe umas das outras, quando na verdade, podem ser próximas. “A fagulha foi mínima, mas o suficiente para reunir pessoas de todos os quadrantes que hoje estão confraternizando aqui conosco. Espero que seja a primeira de várias outras”, pontuou Valentim.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *