terça-feira, abril 16, 2024
Esporte

Campeonato Fabricianense de futebol conhece os semi-finalistas neste domingo

FABRICIANO – Após dois meses de partidas bem disputadas, o Campeonato Fabricianense de Futebol Amador entra na fase do “mata-mata”. Oito clubes se enfrentam nos jogos de volta das quartas de final neste domingo, 11. O resultado vale a classificação para a semi-final, também com jogos de ida e volta.

O Real Madri joga com a vantagem do empate contra o Santa Cruz, no Campo do Social, às 9h. Ainda pela manhã, tem confronto entre o Ponte Nova e Campinense, no Campo do Mangueiras. O Ponte Nova pode perder por até 3 gols, que ainda carimba o passaporte para a próxima rodada. Às 15 horas, o Mangueiras joga em casa contra o Santo André, com a vantagem de 2 gols. O quarto classificado sairá do jogo do Vale do Aço e C.A.F, no Campo do Social. O C.A.F venceu a partida de ida por 1 x 0.

Retomado em 2017, o torneio contou com 13 times participantes e mais de 250 atletas inscritos. A realização do Fabricianense de Futebol Amador só foi possível com o apoio da Prefeitura, que repassou R$ 90 mil à LIDECEL por meio de decreto aprovado na Câmara. Os recursos são aplicados na compra de materiais esportivos, uniformes para as equipes, arbitragem e outros custeios.  A Prefeitura também deixou os campos em condições de jogo, com manutenção e reforma de gramados, alambrados e vestiários. Todos os jogos terão ainda ambulância de plantão durante as partidas.

A grande final já tem dia, hora e local: domingo, 9 de dezembro, às 10h, no Campo do Social, bairro dos Professores.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *