quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Campeonato Acesitano: Cascavel estraçalha o Ipiranga. Vila Nova dá um sacode no Laminação

Imagem da partida entre Cachoeirinha 0x1 Juping, na categoria adulta

TIMÓTEO – O destaque da quarta rodada do Campeonato Acesitano de Futebol  Adulto e Juniores, promovido pela Prefeitura de Timóteo e organizado pelo Liga Acesitana de Desportos (LAD), deste domingo (23), foi a equipe do Cascavel. Até nesta rodada, o time não havia pontuado na competição. Jogando em seu domínio, no Estádio do Novo Tempo, o Cascavel aplicou no Ipiranga a maior goleada do campeonato até então registrada: 8×0. Marcaram para o Cascavel: Gilson Russo (3), Pedro Márcio (1), Zaqueu (2), Gilson (1), Daniel (1).

Já no Bairro Quitandinha, o Vila Nova deu um sacode no Laminação. Fazendo valer a força do seu mando de campo, venceu a partida por 5×0. Marcaram para o Vila, Djymes (2), Ednaldo (2), Marcos Vinícius (1). O Leão da Quitandinha lidera isoladamente a Chave B, com 12 pontos.

No Estádio do Bairro Primavera, o clássico entre Palmeiras e São Francisco mostrou bastante equilíbrio. O Palmeiras garantiu o placar por 3×1, aproveitando falhas individuais do São Francisco, que apesar de possuir um elenco muito forte, não tem sido eficiente na marcação, principalmente no seu meio campo.

Com a vitória, o Palmeiras garantiu a vice-liderança da Chave B com 10 pontos. Já o São Francisco deixou escapar a liderança da Chave A para o Juping, que venceu o Cachoeirinha por 1×0, em Cachoeira do Vale. Com a vitória, o Juping pulou para a liderança da Chave somando 8 pontos, deixando o São Francisco na vice-liderança com 6 pontos.

SÃO CRISTÓVÃO X LIMOEIRO

Vídeo do lance que originou o gol do Limoeiro contra o São Cristóvão, marcado pelo camisa 5, Leonardo.

Outra partida que prometia um duelo interessante, foi o jogo entre São Cristóvão x Limoeiro. Jogando em seu domínio, o São Cristóvão precisava da vitória para respirar aliviado na Chave B, onde havia conseguido apenas 3 pontos em três jogos. O Limoeiro do técnico Claudiney prometia no meio da semana que faria nesta rodada o jogo da vida. Com um time de regular para bom, o Limoeiro segurava a lanterna da Chave A, até que a bola rolou no Estádio do Bairro São Cristóvão. Com um time bem compacto, procurando trabalhar a bola o mais perto possível, o técnico Ney cumpriu o prometido: venceu por 2×1 o São Cristóvão fora de casa.

Na rodada deste domingo, na categoria adulta, os resultados foram os seguintes: Cascavel 8×0 Ipiranga; Palmeira 3×1 São Francisco; Vila Nova 5×0 Laminação; Industrial 2×1 Olaria; Cachoeirinha 0x1 Juping; São Cristóvão 1×2 Limoeiro.

ARTILHEIRO

O artilheiro da competição até a quarta rodada é Ederson, do  Palmeiras, com 6 gols. Empatados com 5 gols estão Geilson (Cascavel) e Ednaldo (Vila Nova). No site da Liga Acesitana de Futebol, www.ligaacesitana.com, você pode acompanhar a artilharia da competição em todas as categorias.

Resultados na categoria de Juniores:  

Cascavel 4×2 Ipiranga; Palmeira 2×1 São Francisco; Vila Nova 0x1 Laminação; Industrial 1×3 Olaria; Cachoeirinha 2×2 Juping; São Cristóvão 4×1 Limoeiro.

Veja a classificação na categoria adulta:

CHAVE A

  • Juping – 8 pontos
  • São Francisco – 6 pontos
  • Olaria – 4 pontos
  • Tubarão – 3 pontos
  • Limoeiro – 3 pontos
  • Ipiranga – 1 ponto
  • Laminação – 0 ponto

CHAVE B

  • Vila Nova – 12 pontos
  • Palmeiras – 10 pontos
  • Industrial – 10 pontos
  • Cachoeirinha – 5 pontos
  • Cascavel – 3 pontos
  • São Cristóvão – 3 pontos

Veja a classificação da categoria de Juniores: 

http://ligaacesitana.com/acesitanojuniores2018

PRÓXIMA RODADA – 30/09/2018

Ipiranga x Industrial

Juping x São Francisco

Laminação x Cascavel

Olaria x Palmeiras

Tubarão x Cachoeirinha

Limoeiro x Vila Nova

Folga: São Cristóvão

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *