quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaquesEsporte

CAMPEONATO ACESITANO 2018: Tubarão atropela o Cascavel no Novo Tempo. Vila detona o São Francisco no Alegre

Imagem do jogo entre Tubarão e Cascavel, no Bairro Novo Tempo.

TIMÓTEO – A terceira rodada do Campeonato Acesitano de Futebol  Adulto e Juniores, promovido pela Prefeitura de Timóteo e organizado pelo LAD, deste domingo (16), foi marcada por clássicos, bom futebol e a ótima presença de público.

No Estádio do Bairro Novo Tempo, o Tubarão, na categoria adulta, derrotou o Cascavel por 2×0, em uma partida eletrizante. Os gols do Tubarão foram assinalados por  Manguinha e Kekei. Com a vitória, a equipe do Bairro Novo Tempo respira aliviada por deixar a lanterna da Chave A, onde Limoeiro e Laminação ainda não pontuaram. Já na categoria de juniores, o Tubarão perdeu de 3×1.

A arbitragem do clássico entre Vila Nova e São Francisco. Árbitro Lidiano Lana (C), auxiliado por Marcelo Aleixo e Johnatan Rafael.

A outra partida do Acesitano que também reservou muita emoção foi entre o São Francisco, líder da Chave A, contra o Vila Nova, líder da Chave B. As duas equipes entraram em campo no Estádio do Bairro Alegre, domínio do São Francisco, empatados em número de pontos: 6 de cada lado.

Quando a bola rolou, o São Francisco não demonstrou a mesma organização das duas primeiras rodadas. O Vila Nova por sua vez, explorando as jogadas pelas pontas, se mostrava muito aplicado na marcação, destruindo as jogados pelo meio campo. O placar de 3×0 foi o placar da organização e dedicação dos leões da Quitandinha. Os gols do Vila foram marcados por Lucas Oliveira (2 gols) e Ednaldo Barbosa. Com a vitória, o Vila assume isoladamente a liderança da Chava A, com nove pontos, em três vitórias.

Na rodada deste domingo, na categoria adulta, os resultados foram os seguintes: Limoeiro 0x2 Palmeiras; São Francisco 0x3 Vila Nova; Juping 2×2 Industrial; Tubarão 2×0 Cascavel; Olaria 2×1 São Cristóvão; Ipiranga 2x 2 Cachoeirinha.

Veja a classificação na categoria adulta:

CHAVE A

  • São Francisco – 6 pontos
  • Juping – 5 pontos
  • Olaria – 4 pontos
  • Tubarão – 3 pontos
  • Ipiranga – 1 ponto
  • Limoeiro e Laminação – 0 ponto

CHAVE B

  • Vila Nova – 9 pontos
  • Palmeiras – 7 pontos
  • Industrial – 7 pontos
  • Cachoeirinha – 5 pontos
  • São Cristóvão – 3 pontos
  • Cascavel – 0 ponto

RESULTADO DA RODADA – JUNIORES

Nesta Terceira rodada, o destaque ficou por conta da equipe do Vila Nova, que venceu as partidas Adulto e Juniores na casa do adversário. Veja os resultados: Limoeiro 2×2 Palmeiras; São Francisco 2×3 Vila Nova; Juping 3×0 Industrial; Tubarão 1×3 Cascavel; Olaria 2×1 São Cristóvão; Ipiranga 0x 2 Cachoeirinha.

Veja a classificação da categoria de Juniores: 

http://ligaacesitana.com/acesitanojuniores2018

PRÓXIMA RODADA – 23/09/2018

Industrial x Olaria

Cachoeirinha x Juping

São Cristóvão x Limoeiro

Cascavel x Ipiranga

Vila Nova x Laminação

Palmeiras x São Francisco

Folga: Tubarão

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *