quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesEsporte

CABELO E BARBA: CAF é campeão do Futebol Fabricianense em todas as categorias de base

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança da Cidadania do Futuro, com o apoio da Liga Desportiva de Coronel Fabriciano (LIDECEL), realizou neste sábado, 24, as finais do Campeonato Fabricianense de Futebol amador das categorias de base infantil. Foram realizados três jogos, Sub-11, Sub-13, Sub-15. O time do CAF saiu campeão em todas as categorias.

O time do técnico Rogério, conhecido como Rogerinho, venceu a equipe do Mangueiras por 3 a 0 na categoria Sub-11, o Sub-13 venceu a equipe do Avante nos pênaltis, 5 a 4, após o empate por 0 a 0 no tempo regulamentar; já no Sub-15 o CAF venceu novamente o Mangueiras pelo placar de 2 a 1. Rogerinho, treinador dos times campeões, comentou o sentimento da conquista e a importância da realização do evento que envolve as categorias de base na Cidade.

“Estamos muito alegres e satisfeitos. O dever foi cumprido, viemos trabalhando e lutando muito no dia a dia, e Deus coroou nossa escolinha, apesar de ter muitas outras qualificadas. Queria também agradecer a prefeitura pela organização e a todos que prestigiaram evento. O futebol de Coronel Fabriciano necessita valorizar essas crianças para que elas se tornem um adulto de bem no futuro,” pontuou Rogerinho.

Foram entregues medalhas e troféus para os campeões e vices, além de medalhas para os goleiros menos vazados e artilheiros de cada categoria.

Campeonato Adulto

No domingo, 25, o Campo do Social receberá mais dois jogos. Os times de Ponte Nova e Vale do Aço/Casib se enfrentarão as 9h30 e Mangueiras e Real Madri, as 15h30. Ambos pela semifinal do Campeonato Amador Adulto. Lembrando que o time do Vale do Aço/Casib tem vantagem em cima do Ponte Nova por ter vencido a primeira partida por 3×1. Já no outro jogo, o Real Madri leva a melhor, pois venceu o Mangueiras no primeiro jogo por 2×1. A Final do Campeonato deverá ser realizada no dia 02 de dezembro.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *