Ao assinar convênio com a LAD, Hilário anuncia pagamento de março e 13º para servidores

TIMÓTEO – Em solenidade realizada no auditório da Prefeitura de Timóteo, nesta terça-feira (27), na presença de um numero considerável de desportistas, o prefeito Geraldo Hilário Torres, assinou o convênio com a Liga Acesitana de Desportos (LAD), para o custeio do Campeonato Acesitano 2018. Assinaram o protocolo de intenção, além do prefeito, o presidente da LAD, José Constantino Filho Coronel, e a Secretária Municipal de Educação, Guaraciaba Martins.

Falando aos presentes, o prefeito Geraldo Hilário foi taxativo em afirmar que apesar de não saber jogar bola, a medicina o ensinou o quanto é caro tratar de um paciente hipertenso, asmático e idoso com problemas ossos. “Mesmo sabendo que não sei jogar bola, eu sei da importância do investimento no esporte, como arma social para o desenvolvimento da população e de aproximação das pessoas nos finais de semana. Também sei que o esporte ocupa a mente das pessoas para que possam obter resultados mais expressivos na vida, seja profissional, estudantil ou mesmo no lazer”, destacou o prefeito.

Ao final, Geraldo Hilário destacando os compromissos assumidos e cumpridos, disse que o convênio com a LAD está sendo firmado para que os investimentos sejam distribuídos em todos os setores do esporte na cidade.

PAGAMENTO AOS SERVIDORES

O prefeito Geraldo Hilário e o Secretário de Fazenda Teko Resende, anunciaram que a Prefeitura estará realizando o pagamento dos salários a todos os servidores públicos nesta quarta-feira (28), devido ao feriado.

Por outro lado, Hilário também anunciou que a prefeitura está disponibilizando a partir desta quarta-feira, aos servidores que estiverem precisando de dinheiro, o pagamento do 13º. “O natural é que o município pague a primeira parcela do 13º em setembro. Mas nós já estamos com quase R$ 3 milhões  em caixa para fazer este pagamento a qualquer instante que for solicitado pelo servidor”, declarou.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *