Aliens Basquete é campeão da 3° Copa Fabricianense de Basquete

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano, através da Secretaria de Governança da Cidadania do Futuro, realizou no último sábado a final da 3° Copa Fabricianense de Basquete. Fabri Basquete Bol x Aliens Basquete do Vale protagonizaram a última partida na Escola Municipal Vereador Nicanor Ataíde.

O campeonato iniciou em outubro e contou com a participação de 75 atletas. Foi divida uma chave com quatro equipes, na categoria adulta, acima de 15 anos. Os menores de idade precisaram de uma autorização dos pais ou responsáveis para disputar os jogos.

Resultados

1° Aliens Basquete

2° Fabri Basquete Bol

3° Giovanini

4° Distaque Óticos

Essa é a terceira edição da Copa Fabricianense de Basquete, e segundo o organizador, Nilson Gonçalves de Almeida, as inscrições já estão abertas para o próximo ano. “Queremos incentivar essa modalidade esportiva entre os jovens e adultos e incentivar a participação nas competições”, disse.

Projeto Ciclone

Iniciado em março de 2000, o projeto Ciclone Basquete tem objetivo de incentivar e divulgar o basquete na comunidade. Atualmente conta com a participação de 80 atletas, nas modalidades feminino e masculino, acima de 10 anos de idade.  Os treinos ocorrem na Escola Municipal Vereador Nicanor Ataide às terças, quintas e aos sábados.   Os interessados podem se inscrever pelo telefone (31) 986573500.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *