sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesEducação

Prefeito compartilha propósitos de governo com diretores de escolas

IPATINGA – Cumprindo mais uma agenda de interação com os servidores da Prefeitura, o prefeito Nardyello Rocha esteve reunido na tarde desta quinta-feira (3) com os 44 diretores das escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II da rede municipal de Ipatinga. O encontro aconteceu na sala de conferências do Polo UAB – Universidade Aberta do Brasil, que funciona na antiga escola Padre Cícero de Castro, no bairro Bom Retiro. Também estavam presentes a secretária de Educação, Eva Sônia, e sua equipe técnica.

Os profissionais realizavam no local a avaliação de novos projetos a serem implantados nos educandários da cidade geridos pela Administração municipal. Nardyello aproveitou a ocasião para, em rápidas palavras, pedir a colaboração de todos no esforço para oferecimento de um serviço de qualidade à população. Ele anunciou que um de seus principais propósitos no cargo, “qualquer que seja o tempo que me for concedido o privilégio de estar ocupando-o”, é diversificar as fontes produtivas de sustentação da economia local e envolver o máximo de lideranças na construção de um modelo de gestão eficiente, “capaz de dar à comunidade as respostas que ela merece e com a agilidade de que necessita”.

O prefeito voltou a assegurar que é compromisso seu fortalecer as estruturas de saúde e educação, assim como incorporar à folha de pagamentos a complementação aos servidores aposentados, juntamente com a criação de um fundo de previdência gerido por uma instituição de credibilidade. “Assim estaremos assegurando também àqueles que hoje ainda estão na ativa um futuro de maior segurança e tranquilidade”, concluiu, sendo saudado com aplausos pelos presentes.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *