quinta-feira, abril 25, 2024
Educação

Prefeita de Santana do Paraíso participa da abertura do ano escolar

SANTANA DO PARAÍSO – A prefeita de Santana do Paraíso Luzia de Melo está com grandes expectativas para o ano escolar e letivo 2018. Após dias de preparação com a equipe da secretária de educação, o ano teve inicio na manhã desta quinta,1 de fevereiro, com a tradicional Aula Inaugural na escola Municipal José Dias Bicalho Filho Desta vez a aula teve como diferencial a distribuição dos profissionais da educação em grupos, onde participaram de oficinas específicas ao ano/série escolhido pelo professor. A proposta da prefeita foi proporcionar aos educadores um momento de capacitação como subsidio de suas ações em sala de aula.

Aula inaugural 2018

Além dos professores, as oficinas foram oferecidas também aos pedagogos, Auxiliares de Serviços Gerais e diretores de Escola com temática voltada para a prática da função. A parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Santana do Paraíso e o Sistema Aprende Brasil é que garantiu a realização das capacitações.

“Acreditamos na capacidade dos nossos profissionais da Educação e investimos no potencial deles, além de abrir as portas do governo para uma gestão democrática e participativa onde recebemos professores, sindicato representativo da classe para importantes discussões com objetivo de buscar melhorias para a classe,” reforça a prefeita.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *