sábado, abril 20, 2024
CidadesEducação

Fundação Aperam Acesita fortalece parceria com a 12ª Cia PM

TIMÓTEO – A Fundação Aperam Acesita fortalece parceria 12ª Cia IND PM MAT trazendo um novo programa ambiental para três escolas públicas de Timóteo. O programa de Educação Ambiental – PROGEA é desenvolvido pela Polícia Militar de Minas Gerais, e será aplicado aos alunos do 4º ano do Ensino Fundamental. O objetivo é relacionar as teorias do meio ambiente e educação ambiental com a segurança pública.

O intuito é mostrar que o meio ambiente ecologicamente equilibrado é uma condição importante na busca da igualdade social, da melhoria das condições de vida para se alcançar à justiça ambiental.

 “A Fundação acredita na importância da implementação de ações de prevenção em benefício da segurança pública, alinhada às questões ambientais”, destacou o presidente da Fundação Aperam Acesita, Venilson Vitorino.

Para o capitão Átila Porto, a Fundação sempre foi uma grande parceira da Polícia Militar Ambiental em iniciativas como essa. “ Temos a Fundação Aperam Acesita como aliada, enriquecendo e facilitando nosso trabalho de prevenção e educação ambiental”.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *