quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesEducação

Alunos e escolas municipais destaques de 2018 são premiados

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança Educacional, realizou nesta sexta-feira, 07, no salão Paroquial Dom Lelis Lara, solenidade para homenagear alunos e Escolas Municipais da Rede Municipal de ensino que se destacaram em 2018.

Na ocasião, foram premiados os CMEis  com o melhor desempenho no diagnóstico da Educação Infantil, os alunos premiados em 1º lugar na Olimpíadas Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP)  nível A 4º e 5º anos, os alunos do 5º ano destaques nas Olimpíadas Brasileiras de Astronomia e Astronáutica (OBA), a escola com o melhor desempenho no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) e as escolas com o melhor desempenho nas avaliações internas.

Umas das alunas premiadas foi a Anna Clara Oliveira de 11 anos, da Escola Municipal Senador José Alencar, medalha de ouro na OBA. ”Eu me sinto muito feliz e honrada em receber esse prêmio, não tenho palavras para expressar o que estou sentindo. Todos os alunos deveriam viver esse momento, minha dica é que estudem, porque um dia eles também podem estar aqui”, afirma.

Além das premiações, o evento contou com apresentações como recital de poema dos alunos do 2º período do CMEI José Pinto dos Santos e apresentação musical, especial de natal, dos alunos do maternal do CMEI Espaço da Infância.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *