Vereadores cobram do Governo de Minas parcelas atrasadas do hospital de Fabriciano

FABRICIANO – Uma comitiva formada por vereadores da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, liderada pela comissão de saúde da casa legislativa, foi a Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (08), oficiar a cobrança da liberação dos recursos em atraso do Hospital Dr. José Maria Morais, ao Secretário Adjunto de Estado de Saúde de Minas Gerais, Nalton Sebastião Moreira da Cruz.

“O Estado tem o dever de repassar ao hospital R$1 milhão e trinta e oito mil reais todos os meses. Com o atraso, que já duram quase seis meses, a situação começa a ficar insustentável”.

De acordo com o Presidente da Comissão de Saúde na Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, vereador Dr. Sandro Araújo, “o encontro foi proveitoso, haja vista que conseguimos o pagamento de pelo menos uma das quase seis parcelas que estão em atraso”, ponderou o vereador.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Luciano Lugão. Lembrou que “no passado, o hospital fechava as portas. Agora, o município pode contar não somente com uma boa administração, mas também com uma Câmara Municipal mais forte e atuante, com trabalho em conjunto em prol da nossa cidade”.

O encontro foi intermediado pelo deputado estadual Celinho do Sinttrocel e contou com a participação de toda a comissão de saúde da casa legislativa – a Relatora Carmem do Sinttrocel, além dos Membros Ronilson Burrinho, Beto Cavaleiro, Miltinho do Sacolão e Adriano Martins. Participaram ainda os vereadores Relé e Sargento Francisquini.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *