terça-feira, abril 23, 2024
CidadesDestaques

Usiminas Mecânica recebe mais um prêmio de excelência

IPATINGA – Na noite de sexta-feira (08) a Usiminas Mecânica recebeu o “Prêmio Top Of Quality International/2017” da Cia Internacional de Eventos & Pesquisas e da revista eletrônica Gente & Negócios Vip. A empresa de Bens de Capital foi homenageada com o certificado de excelência em gestão e qualidade em serviços e produtos.

Segundo a Cia Internacional, o evento tem como principal objetivo, divulgar o esforço de empresas no setor privado e estatal, profissionais liberais, meio artístico e cultural que atuam com destaque e credibilidade gerando resultados positivos para o desenvolvimento social e econômico do estado de Minas Gerais, e a Usiminas Mecânica foi uma das empresas indicadas por meio de pesquisa de opinião pública para receber o prêmio.

A Usiminas Mecânica foi representada pelo gerente Geral de Contratos Alfredo Carvalho de Castro e pelo gerente de Vendas Bruno Carlos Gomes. Segundo Alfredo, “receber mais esta premiação reforça o trabalho da empresa e seu destaque no contexto nacional, além de demonstrar o respeito dos órgãos avaliadores com relação à Usiminas Mecânica”.

Recentemente, a empresa mineira também recebeu o prêmio Destaques da Construção Civil, concedido pelo Instituto Mineiro de Engenharia Civil (IMEC).

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *