Um batalhão de operários trabalha para melhorar o visual de Timóteo

TIMÓTEO – Quem trafega pelas ruas da cidade de Timóteo percebe que a prefeitura colocou um batalhão de trabalhadores para recuperar o tempo perdido e devolver a cidade a sua beleza natural, mas sem matagal e lixo pelas ruas.

As inúmeras reclamações na prefeitura de Timóteo recaiam justamente na falta de limpeza pública, o que até agora não era feita com a devida eficiência. Ao que parece, o prefeito Geraldo Hilário deu um sacode na turma de bicho preguiça. A população está esperançosa de que os serviços tenham sequência.

Desde a última semana, uma equipe composta por cerca de 100 operários avança de rua em rua realizando as atividades de limpeza. Com os trabalhadores, máquinas e caminhões completam o suporte para a execução rápida dos serviços de forma a atender todo o município num prazo de 45 dias. Os serviços ora propostos são: capina, roçada, operação tapa-buraco, recolhimento de entulho, pintura e poda de árvores.

Revitalização da malha viária

Outra frente de serviço está realizando a revitalização da sinalização da malha viária do município. Os trabalhos estão sendo executados em dois turnos, de 7h às 15h e de 15h às 23h, trazendo mais segurança aos pedestres e condutores que utilizam as vias públicas. A revitalização inclui a pintura de meio-fio, de faixas contínuas, interrompidas, de pedestres, entre outras marcações das pistas de rolamento.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *