terça-feira, abril 16, 2024
CidadesDestaques

Timóteo inclui o fator segurança no Projeto Capital do Inox

O fator segurança também está incluso no Projeto Capital do Inox. Os portais de entrada da cidade estarão monitorando quem entra e saí do município.  

TIMÓTEO – O Prefeito de Timóteo, Dr. Geraldo Hilário, participou nesta quinta-feira (15/03), no auditório da Fundação Aperam, da solenidade que marcou o lançamento oficial da segunda edição da Expo Inox. Evento reuniu empresários, parceiros, apoiadores, patrocinadores e a comissão organizadora da Feira de Negócios, que este ano será realizado entre os dias 14 e 16 de junho, no Clube Alfa.

Com exclusividade, o prefeito Prefeito Geraldo Hilário recebeu na sexta-feira (16) a reportagem do JBN em seu gabinete para falar da segunda edição da Expo Inox. Hilário iniciou a sua fala, lembrou o sucesso da primeira edição, realizada em setembro do ano passado. “Eu parabenizo o Grupo Mais Vip. Eles abraçaram de forma fantástica a ideia que foi sucesso no ano passado e vai ficar um espetáculo essa segunda edição”, destacou. “A Expo Inox é uma iniciativa para acordar os empresários, motivar as pessoas envolvidas e o próprio poder público para uma nova oportunidade”.

 

O planejamento da feira para este ano inclui a realização de palestras técnicas, fóruns de discussão, visita a fábrica da Aperam, entrega do Troféu Inovação em Aço Inox, dentre outras atrações. Para Bruno Freire, do Grupo Mais Vip, a expectativa é atrair um público de cerca de 30 mil pessoas nos quatro dias do evento. Em relação a expositoras, a expectativa é de chegar a 100 empresas este ano. “Nós já estamos com 50 empresas confirmadas e acreditamos que esse número poderá dobrar. Queremos atrair também um público mais específico, para fazer negócios com os investidores da feira, melhorando a qualidade e aumentando também a quantidade”, completou.

O prefeito Geraldo Hilário destacou que a Expo Inox é um dos elementos do projeto chamado “Timóteo, Capital do Inox”. “Precisamos atrair mais empresas para o município, inclusive ligadas à área de turismo porque o Inox nos dá a oportunidade de vários setores e nós estamos atentos a isso. O poder público está trabalhando, agregando com outras empresas e nós acreditamos mesmo que Timóteo vai se sentir orgulhosa de ser a capital do inox”, concluiu, revelando que dentro do projeto Timóteo Capital do Inox também está incluso o investimento na segurança pública, “garantindo de fato a integridade de quem está  para nos visitar”.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *