quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

Qual é o papel do profissional de cerimonial em eventos sociais?

Muitas pessoas ainda não acreditam, mas o papel do cerimonial é essencial para a organização de um evento, uma vez que tem como objetivo principal promover tranquilidade e segurança para anfitriões e convidados.

Diversas atribuições fazem parte do nosso dia a dia: buscamos orçamentos de profissionais/fornecedores qualificados de acordo com seu perfil, coordenamos a atuação de cada fornecedor contratado, orientamos assinaturas de contratos etc. Ou seja, organizamos o evento do início ao fim e, principalmente, solucionamos quaisquer imprevistos para que os contratantes possam curtir seu dia sem preocupações.

A maioria das empresas oferece dois tipos de contratos: assessoria completa ou assessoria parcial (para o dia). Em qualquer dos serviços, o cerimonial tem um papel essencial: fazer com que todos os fornecedores conheçam o perfil do cliente e do evento, além de trabalharem de forma integrada.

O quanto antes o serviço de assessoria/cerimonial for contratado, mais tempo para planejar, organizar e ainda mais tranquilidade os clientes terão para escolher e definir a lista de fornecedores. Nossa função consiste em estarmos presentes em todos os momentos e em atuarmos antes, durante e depois do evento.

Cuidar para que cada detalhe seja realizado conforme o esperado e o planejado.

Conte com o R&S – Assessoria, Cerimonial e Eventos para que seu grande dia seja conforme você sonhou.

Isabela Reis (31) 98871-4194
Paola Santos (31) 98678-0538
Email: rscerimoniall@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/rscerimoniall
Instagram: @rscerimoniall

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *