Prefeitura de Timóteo executa melhorias na rede de iluminação pública. São 1.243 atendimentos em quatro meses

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo mantém de forma contínua serviços de melhorias na rede de iluminação pública, atendendo as demandas da população. Realizado pela Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, o trabalho inclui serviços de extensão de rede, melhoria de iluminação, remoção de poste e modificação de rede em diversos pontos do município.

As solicitações da comunidade podem ser feitas através da Central de Atendimento de Iluminação Pública, pelo telefone 08002762303, no horário de 07 às 17h, de segunda a sexta-feira. A ligação gratuita pode ser feita inclusive de telefone celular. Nos últimos quatro meses, a central realizou 1.243 atendimentos, com média de 310 solicitações mensais.

Entre as obras realizadas, estão melhorias e mudanças na rede de iluminação nas vias Pernambuco (Alvorada), José Roque Pires (Funcionários), dos Rodoviários (Alegre), dos Empresários (Santa Terezinha), Viçosa (Ana Malaquias), Itália (Santa Cecília), BR 381 (Cachoeira do Vale), Praça da Rua Candeias (Recanto Verde), Estrada Água Limpa (Petrópolis), Pouso Alegre (Ana Malaquias), Acesita (Ana Rita), 14 (Petrópolis) e Maria Teodora de Jesus (N.S. das Graças).

Nos meses de dezembro e janeiro, estão programadas obras de ampliação de rede nas vias Açaí (Recanto Verde), 60 (Olaria), Roraima (Cachoeira do Vale) e na Avenida Monsenhor Rafael (Primavera) para atendimento às futuras instalações da Unidade de Pronto Atendimento.

Além de proporcionar maior beleza à cidade, a iluminação pública proporciona maior segurança de pedestres e condutores, contribui para pleno uso dos espaços públicos no período noturno e para a prevenção à criminalidade. De acordo com a Central de Atendimento, o prazo para execução dos serviços é de no máximo 48h nos casos rotineiros e de até 7 dias para os casos de média complexidade.

 

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *