Prefeitura de Timóteo dá posse a novos concursados

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo realizou a posse de novos concursados aprovados pelo concurso público edital 001/2014 da Secretaria de Educação e Cultura nesta sexta-feira (29). Realizada na sala de reuniões da Prefeitura, a cerimônia de posse foi presidida pelo secretário de Administração, Daniel Souza Almeida, que representou o prefeito de Timóteo, Adriano Alvarenga, e a secretária de Educação, Maria do Carmo Pires, a Kakau, além de contar com a presença do professor e vereador Diogo Siqueira.

Em nome do prefeito, Daniel Almeida deu as boas-vindas aos novos servidores empossados, destacando que eles entram na Prefeitura para somar junto com os demais funcionários para oferecer o melhor serviço público à população. Ele explicou que o regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade no emprego.  Por sua vez, a secretária Kakau elogiou a categoria dos educadores e profissionais da educação, frisando que “nada se faz sem amor. Não se pode desvincular educação de emoção, de paixão. E que caberá aos novos concursados a missão de encantarem aos pais e alunos e de contribuírem para ampliar o vínculo família-escola”.

De acordo com Kakau, está nas mãos dos novos professores, pedagogos e servidores da área buscar transformar a educação para que todos possam fazer a diferença no futuro. O vereador Diogo Siqueira parabenizou a administração pela iniciativa de promover a convocação dos candidatos aprovados em 2014, frisando que, como rege a Constituição Federal, o ingresso no serviço público deve ser através de concurso. Tomaram posse 22 profissionais, entre professores P1 e P2, pedagogos e agente administrativo.

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *