sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Convênio assinado pela Prefeitura de Timóteo repassa recursos para entidade

TIMÓTEO – O Prefeito de Timóteo, Adriano Alvarenga, assinou nesta sexta-feira (29/06) convênio para repasse de recursos para entidade que atua na recuperação de dependentes químicos no município. O convênio beneficia a Comunidade Terapêutica Esperança e a assinatura do documento foi acompanhada pelo secretário de Saúde, Ernany Duque, o presidente da Câmara, Luiz Perdigão, e o presidente da entidade beneficiada, Saulo Siqueira Lourenço.

O convênio assinado entre o Município e a Comunidade Terapêutica Esperança é no valor total de R$ 50 mil para o repasse de recursos, que são de emenda parlamentar. Pelo documento assinado, os repasses pelo município serão feito em parcela única, de acordo com o plano de trabalho apresentado.

A Comunidade Terapêutica Esperança tem sede administrativa na avenida Acesita, no bairro Primavera. O atendimento aos pacientes é feito em um espaço no Bairro Petrópolis, onde funcionava a CLIREC. Atualmente 40 pessoas são atendidas no trabalho terapêutico de recuperação da dependência de drogas.

 

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *