Prefeito se reúne com técnicos da Fundação João Pinheiro. Na pauta, a realização de concurso público

BELO HORIZONTE – Cumprindo agenda em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (16), o prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, e o secretário de Planejamento, Fabrício Araújo, se reuniram com os técnicos da Fundação João Pinheiro, Maria Isabel e Sálvio Lemos.

O objetivo desse encontro foi o de buscar uma solução para  regularizar a situação dos servidores públicos municipais, além da elaboração de estudo da Previdência Municipal, regulamentação das progressões, estatuto dos servidores e ainda os estudos necessários para realização do concurso público da cidade.

A expertise dos técnicos da Fundação João Pinheiro é notória. A entidade do Governo de Minas Gerais presta serviços técnicos mediante contratos e convênios, atendendo prioritariamente a demandas do governo de Minas Gerais, Prefeituras e Câmaras Municipais, universidades, empresas privadas e estatais, além de entidades representativas dos diversos segmentos sociais.

“Estou trabalhando com seriedade para buscar uma solução responsável para os problemas administrativos que estamos enfrentando em nossa cidade. Sei da ansiedade dos servidores para resolver as questões que estão se arrastando há vários anos, mas temos que ter muita responsabilidade para tomarmos as decisões”, disse o prefeito, acrescentando que outras instituições serão consultadas para buscar uma melhor solução para a questão dos servidores e outras áreas que demandem estudos técnicos complexos.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *