sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Prefeito Douglas Willkys anuncia obra definitiva na Avenida Alexandre Torquetti no Alegre

TIMÓTEO (Fotos PCReis) – O prefeito Douglas Willkys e o vice-prefeito Vespa anunciaram durante reunião na noite desta quinta-feira (6), com a comunidade do Bairro Alegre, que a obra emergencial na Avenida Alexandre Torquetti obedecerá aos padrões indicados pela engenharia da prefeitura, para atender as reivindicações dos moradores da localidade.

O que era uma preocupação para grande parte da população do Bairro Alegre, temorosa com a obra paliativa de recomposição dos tubulões na Avenida Alexandre Torquetti, ganhou a garantia do prefeito Douglas Willkys de que a obra será reiniciada com um projeto definitivo e livre de qualquer risco para a comunidade. Douglas ainda revelou que todos os procedimentos jurídicos para a realização da obra que se mostra de cunho emergencial, serão realizados com a maior urgência possível.

“Quando tomei conhecimento das falhas na obra paliativa  determinei que o serviço de engenharia da prefeitura fizesse os levantamentos preliminares. A partir de então, procurei pessoalmente as lideranças do bairro para uma conversa sobre a situação”, revelou o prefeito, explicando que a proposta da obra paliativa veio da necessidade de liberar o transito na via principal, tirando de dentro do bairro o expressivo fluxo de veículo.

O local da obra, conforme Douglas, será “rasgado” de imediato para evitar o represamento de água, evitando riscos para a comunidade. “Vamos fazer essa obra porque não quero que as famílias deste bairro sejam prejudicadas no tempo chuvoso, tal qual aconteceu em outras épocas”, pontuou o prefeito.

A reunião contou com a presença dos vereadores Ivair Guimarães, José Fernando, Pastora Sônia, Adriano Costa Alvarenga, Fábio Campos Binha, Moacir de Castro, Geraldo Gualberto, Alexandre Maria e Zizinho. Presentes também secretários da prefeitura e o presidente da Associação dos Moradores, José Moreira.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *