sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Por iniciativa do vereador Beto Cavaleiro, Praça da Estação de Coronel Fabriciano ganha um novo estacionamento

CORONEL FABRICIANO – Começou a ser implantado nesta quarta-feira (11) em Coronel Fabriciano, o Projeto de Lei nº 2.506/2014, de autoria do vereador Beto Cavaleiro (PPL), que autoriza o Executivo a transformar a Praça da Estação, ao lado do Terminal Rodoviário, no Centro, em estacionamento para veículos automotores leves durante a semana. A PMCF deu início a  pavimentação de toda a extensão da área.

Beto Cavaleiro e Luciano Lugão acompanharam o início da obra.

O PL prevê que o horário de funcionamento do estacionamento será de segunda a sexta-feira, de 07h às 17h, e aos sábados, de 07h às 14h. “A medida não se aplica aos domingos, feriados e dias santificados. Não queremos que a Praça da Estação perca a função de praça de lazer e entretenimento, principalmente quando for executado o calendário de eventos oficiais da cidade”, explicou Beto Cavaleiro autor do Projeto de Lei, que também agradeceu aos colegas  vereadores que votaram a favor do Projeto, os comerciantes e ao prefeito Marcos Vinicius que não mediu esforços para colocar em prática o projeto.

COMERCIANTES

Os comerciantes comemoraram a implantação da inciativa, indicando a importância da transformação do espaço em estacionamento. Segundo eles, a Praça da Estação não possui nenhuma utilização durante o dia. Eles garantem que a medida virá para aumentar a presença de clientes que até então migravam para outras cidades.

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *