Posto da Receita Municipal entra em funcionamento na Praça 1º de Maio, a partir do dia 4 de junho

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo colocará em funcionamento à partir da próxima segunda-feira (04/06), um posto de atendimento da Receita Municipal no Centro Municipal de Educação Integrada (CMEI), antiga escola Macedo Soares, na Praça 1º de Maio,  Centro Norte.

O secretário da Fazenda, Délio Bicalho, destacou que este anexo da Receita Municipal vai facilitar e otimizar o atendimento dos contribuintes. “Este é um anseio antigo da população e, no futuro, outros serviços poderão ser disponiblizados”, diz.

A gerente da Receita, Regina Ávila, afirmou que dois servidores estarão à disposição para realizar os atendimentos dos contribuintes que estiverem na Praça 1º de Maio, no Centro Norte da cidade, sem a necessidade de se deslocar até a Prefeitura. “Estaremos lá à partir desta segunda-feira (04), realizando a emissão de guias para pagamentos de tributos como IPTU, ISSQN, Dívida Ativa e outras taxas”, frisa.

O endereço é Alameda 31 de Outubro, centro Norte, no horário de 12 às 18 h de segunda a sexta-feira. Informações pelos telefones (31) 3847-4727/ 4739.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *