sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Posto da Receita Municipal começou a funcionar na Praça 1º de Maio nesta terça-feira

TIMÓTEO – Nesta terça-feira (5), começou a funcionar o posto de atendimento da Receita Municipal no Centro Municipal de Educação Integrada (CMEI), antiga escola Macedo Soares, na Praça 1º de Maio,  Centro Norte da cidade de Timóteo. Essa é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Timóteo.

O secretário da Fazenda, Délio Bicalho, destacou que este anexo da Receita Municipal busca facilitar e otimizar o atendimento dos contribuintes. “Este era um anseio antigo da população e, no futuro, outros serviços poderão ser disponiblizados”, diz.

A gerente da Receita, Regina Ávila, afirmou que dois servidores ficam a disposição para realizar os atendimentos dos contribuintes que estiverem no centro da cidade, sem a necessidade de se deslocar até a Prefeitura. “Estaremos lá realizando a emissão de guias para pagamentos de tributos como IPTU, ISSQN, Dívida Ativa e outras taxas”,

O endereço é Alameda 31 de Outubro, Praça 1º de Maio, Centro Norte, no horário de 12 às 18 h de segunda a sexta-feira. Informações pelos telefones (31) 3847-4727/ 4739.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *