sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

PMT retira ponto de ônibus após matéria do JBN alertar sobre riscos de acidente

 TIMÓTEO (Foto PCReis) – Dois dias após a veiculação de uma matéria que alertava para o risco de acidente no ponto de ônibus no Bairro Ana Malaquias, na regional Sul da cidade de Timóteo, o prefeito municipal Douglas Willkys (PSB), determinou que  a secretaria de Obras realizasse a sua retirada. O aparelho público estava danificado e oferecia risco aos passageiros.

De acordo com pessoas que trabalham nas proximidades, o abrigo para passageiros estava danificado desde o início do mês de maio, devido à ação de vândalos. Segundo elas, várias reclamações foram registradas na prefeitura, mas que nenhuma providência foi tomada.

Dona Maria José Siqueira, 48 anos, doméstica, informou a reportagem do JBN que fez quatro contatos com a Secretaria de Obras do Município, mas que providências não foram tomadas. A dona de casa relatou que a trepidação ocasionada pelo coletivo, ao se aproximar do ponto de parada, era o maior risco, porque a estrutura balançava.

A prefeitura de Timóteo informou ao JBN que na próxima terça-feira, o bem público será instalado novamente em seu local de origem. A PMT afirmou ainda, que outros abrigos para passageiros também serão vistoriados.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *