quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

No Segundo dia de greve dos Servidores de Timóteo,  a pedido do Sindicato, administração recebe sindicalistas

TIMÓTEO – Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos (Sinsep) solicitaram no início da tarde desta terça-feira (21), uma nova reunião com a Administração Municipal. O objetivo do pedido foi o de tentar obter uma nova oferta ao reajuste de 3% oferecido pela Administração Municipal. Parte da categoria está em greve desde segunda-feira (20).

A conversa entre Administração e sindicalista teve início às 17h e se estendeu até por volta das 20h. Os sindicalistas foram recebidos pelo procurador-geral do Município, Humberto Abreu e pelo secretário de Planejamento, Fabrício Araújo.

Os representantes da Administração reiteraram que o diálogo continua em aberto, mas deixou claro a impossibilidade de conceder um novo percentual além dos 3% oferecidos, sob pena de inviabilizar a máquina pública e vários programas sociais.

O presidente do Sinsep, Antônio Martins, disse que o encontro com a Administração foi proveitoso e que várias alternativas foram sugeridas por parte do sindicato.  “Vamos aguardar o contato da Administração para uma nova conversa na mesa de negociação”, esclareceu o presidente, informando que na manhã desta quarta-feira (22), haverá uma assembleia com a categoria para uma avaliação deste primeiro encontro solicitado pela direção do Sindicato com a Administração.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *