LUTO OFICIAL: Morre em Timóteo o professor e ex-vereador Celso Bastos

TIMÓTEO – Está sendo velado no plenário da Câmara Municipal de Timóteo o corpo do professor e ex-vereador Celso de Souza Bastos, 67 anos. Celso faleceu 00h30 desta quarta-feira (1) no hospital Vital Brazil. O sepultamento está marcado para às 16h30, no Cemitério Jardim da Saudade, no Bairro Santa Maria.

Vereador em duas Legislaturas – 83 à 88 e 93 à 96. Celso Bastos presidiu o Legislativo Timotense no período de 1993 a 1994. Também foi diretor da Escola Municipal de Timóteo, onde trabalhou incansavelmente para a implantação do curso Técnico em Química. Celso deixa esposa, duas filhas, um filho, quatro netas e dois netos.

LUTO OFICIAL

O prefeito de Timóteo, Douglas Willkys (PSB), lamentou na manhã desta terça-feira o falecimento do ex-legislador. “Celso Bastos sempre foi um grande líder político. Ele deixa a sua história registrada na cidade. Uma grande perda”, afirmou Douglas, que também decretou luto oficial de três dias nas repartições públicas do município.

O presidente do Legislativo, Adriano Costa Alvarenga (PMB) também lamentou o ocorrido. O parlamentar adiou a sessão Ordinária da Câmara que seria realizada nesta terça-feira, seguindo o luto oficial decretado pelo chefe do Executivo Municipal. A sessão da Câmara foi transferida para a próxima sexta-feira (3).

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *