Luiz Carlos Miranda é reeleito com ampla maioria para o Conselho da Usiminas

IPATINGA – Com 74,2% dos votos, o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Usiminas, Luiz Carlos Miranda, foi reeleito para o mandato por ampla maioria dos 8.311 eleitores.

O ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga obteve 5.944 votos, contra 965 do segundo colocado, Agnus Dei Martins. Em terceiro lugar ficou Moacyr Pimenta Brant Filho e em quarto Sérgio Orlando Pires de Carvalho, respectivamente, com 547 e 556 votos.
A eleição contou ainda com um baixo índice de votos nulos e brancos, o que dá mais legitimidade ao pleito. Apenas 103 eleitores votaram em branco e 196 anularam o voto. Na chapa 2 de Luiz Carlos Miranda, o suplente eleito é Edílio Veloso.

Luiz Carlos Miranda e o seu suplente Edílio Veloso

Vale ressaltar, que o conselheiro Luiz Carlos Miranda contou com a colaboração do estrategista e consultor de Planejamento Marcelo Afonso, que foi vice-prefeito de Timóteo, chefe de gabinete do ex-deputado federal Alexandre Silveira e atualmente presta assessoria ao líder de governo em Ipatinga, vereador Jadson Heleno.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *