quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Juiz eleitoral de Timóteo é transferido

TIMÓTEO – Apesar das eleições extemporâneas de Timóteo estarem marcadas para o próximo dia 24 de junho, a Comarca de Timóteo encontra-se sem a presença de um juiz eleitoral desde a última segunda-feira (28). O magistrado titular do Cartório Eleitoral, juiz João Paulo Júnior, foi transferido para o município de Pouso Alegre.

Com o processo das eleições extemporâneas já a caminho e os candidatos esperando pelo deferimento das candidaturas na próxima terça-feira, à cidade ainda permanece sem a presença de um magistrado que possa responder pela 98ª Zona Eleitoral.

Para suprir a ausência do juiz eleitoral, é possível que  algum magistrado com função na Comarca de Timóteo venha ser designado para o cargo a partir de segunda-feira (4).

No Cartório Eleitoral fomos informados que até a presente data, todo prazo indicado na Resolução nº. 1081/2018 foi cumprido e não há nada vencido. Segundo o chefe do Cartório Eleitoral da 98ª ZE, Deusmiro Brasil de Lima Martins, os processos que pautam a eleição do dia 24 não sofreram nenhum prejuízo.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *