terça-feira, abril 16, 2024
CidadesDestaques

DIA DOS CANDIDATOS: Douglas e Vespa fizeram caminhada em Cachoeira do Vale

“Estamos tranquilos porque o nosso nome é limpo”

TIMÓTEO – O sábado da Coligação A Mudança de Verdade foi de muita atividade junto á comunidade Dos Vieira. O candidato a prefeito, Douglas Willkys, ao lado do vice Professor Vespa, 40, marcou presença no distrito de Cachoeira do Vale levando uma mensagem de otimismo e de que é possível fazer política com seriedade, mesmo com o baixo nível que já começa a tomar conta da campanha por conta do desespero dos adversários.

Na sua fala aos moradores e simpatizantes, Professor Vespa abordou o assunto: “Nós entramos nessa disputa com dignidade e determinação, mesmo sabendo que os adversários iriam baixar o nível. Mas nós não vamos. Nosso compromisso é apresentar propostas. Estamos tranquilos porque o nosso nome é limpo. Vamos com garra e disposição de fazer um governo para o povo”, discursou Vespa.

O candidato à vice também lembrou que o legado e a sabedoria do saudoso ex-prefeito Geraldo Ribeiro representa uma responsabilidade muito grande para a coligação. “Antes de o Senhor Geraldo vir a falecer, estávamos acertados que caminharíamos juntos nessa campanha, mas quis o destino que ele não estivesse com a gente nesse momento, mas temos o seu legado e os seus ensinamentos. E é em respeito à memória do Senhor Geraldo que nós vamos levar essa campanha com determinação. Vamos com humildade levar as nossas propostas tendo como norte a experiência de um homem que muito contribuiu para essa cidade”, disse Professor Vespa, acrescentando que a coligação não vai aceitar provocações e que vai até o fim com uma campanha limpa, propositiva e baseada na verdade.

Douglas Willkys foi na mesma linha de pensamento ao mencionar que a população não aguenta mais tantos desmandos e tanta corrupção. “Estamos nas ruas com pessoas simples, pessoas de bem, que não estão à procura de cargos na prefeitura. A cidade é de todos. Mas nós vamos dar a resposta em 24 de junho. Mostrar que estamos cansados de ver essa cidade maltratada”, pontuou o candidato a prefeito pela Coligação A Mudança de Verdade.

Douglas aproveitou para assumir novamente o compromisso de devolver a cidade para a população e de fazer a diferença à frente da prefeitura. “Vamos sofrer muitos ataques, pois defendemos que essa cidade seja dos cidadãos e cidadãs que aqui vivem e não de grupos políticos que só pensam neles mesmos. Ao nosso lado estão pessoas de bem que acreditam nesse projeto e que é possível mudar de verdade”, reiterou Douglas.

RELEASE E FOTOS ENVIADAS PELA ASSESSORIA DO CANDIDATO. 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *