Está no ar o novo site do JBN. O jornal como você sempre quis

REDAÇÃO – Com o objetivo de tornar o fluxo de informação mais dinâmico e com linguagem atual, o Jornal Bairros Net – JBN está, agora, com um novo site. O endereço continua o mesmo (www.jornalbairrosnet.com.br). Segundo o diretor executivo do veículo, Paulo César Reis, um dos benefícios da nova página será a maior interação com os leitores.

A aparência, segundo o diretor, permitirá que o leitor permaneça por mais tempo no endereço. Ele ressalta que o JBN possui um maior banco de dados. “Começamos no online desde 5 de novembro de 2014. Colocamos o Vale do Aço na internet, para o mundo, com mais de cinco mil matérias publicadas e quatro milhões de visualizações” frisa. Por isso, o conteúdo das páginas anteriores estará disponível, futuramente, para pesquisa – que também possui uma ferramenta de busca mais ágil que o anterior. “Sabemos que é importante para outras instituições, escolas, universidades e até mesmo outros veículos”, declara.

O espaço destinado a audiovisuais ganhou atenção especial na página – permitindo uma maior produção de conteúdos. Compartilhar as notícias veiculadas está mais prático. O espaço comercial também mudou. “Não deixamos somente mais agradável para os leitores, mas criamos mais oportunidades para os anunciantes”, diz PCReis

Até mesmo a resolução dos vídeos, por exemplo, é ajustada de acordo com a velocidade de acesso a internet. Para quem vai trabalhar com a ferramenta, a melhoria fica por conta da possibilidade de acessar todo o conteúdo de qualquer lugar. Paulo César também destacou que o novo site garante a visibilidade dos anúncios, independente da plataforma.

Compartilhe em suas redes sociais

2 thoughts on “Está no ar o novo site do JBN. O jornal como você sempre quis

  • 3 de janeiro de 2018 em 14:29
    Permalink

    Graça e paz meu amigo Paulo Cesar.
    Muito bom. Que este ano possamos nos manter bem informados através deste veiculo de informação. Em 2017, sem dúvida alguma, manteve um alto nível de informação. Informações de primeira mão e sempre com fontes seguras de informação. Isto nos transmite confiança. Aliás, faz parte do seu caráter. Me orgulho em tê-lo como amigo e, sinto-me seguro em acessar esta página para me manter informado. Que Deus o abençoe e capacite sempre, para seguir em frente com a competência de sempre. Abraço meu amigo.

    Resposta
  • 3 de janeiro de 2018 em 23:29
    Permalink

    PC,
    Ficou muito melhor, e bem mais dinâmico.
    Muito bom.
    Parabéns!

    Heraldo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *