sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaquesPolítica

EMPREGO: Processos seletivos de Timóteo oferecem 322 vagas

TIMÓTEO – O processo seletivo nº 001/2018 é resultado de um acordo judicial para a contratação de 99 pessoas por um período de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação da Classificação Final. Ao final deste contrato será realizado concurso público para função permanente. No caso do edital 002/2018 o período de contratação é de um ano. Ao todo os dois editais somam 322 vagas, com 34 delas destinadas para pessoas com deficiência.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 10h do dia 25 de setembro até às 21h do dia 19 de outubro exclusivamente no endereço eletrônico www.imamconcursos.org.br. As provas destes processos seletivos serão aplicadas nos dias 24 ou 25 de novembro de 2018. O dia certo, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

O candidato poderá requerer isenção do pagamento da taxa de inscrição, conforme Lei Municipal no 3.560 de 24 de julho de 2017, desde que se enquadre  em uma das seguintes situações: comprovadamente desempregado; doador de sangue; com renda inferior a um salário mínimo; que, em razão de limitações de ordem financeira, não pode pagá-la, sob pena de comprometimento do sustento da própria família.

Para o candidato que não dispuser de acesso à internet para se inscrever, a Prefeitura de Timóteo vai disponibilizar durante o período de inscrição, computador e impressora para a realização do pedido de isenção no CMEI (Centro Municipal de Educação Integrada), na Alameda 31 de Outubro, 405 – Centro Norte, no horário de 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Vagas

O Processo seletivo contempla profissionais das mais variadas áreas do Ensino Fundamental, Médio e Superior. O valor da inscrição varia de R$ 50 a R$ 100, dependendo do cargo pleiteado.

O edital nº 001, por exemplo, prevê a contratação de 99 pessoas para os cargos de auxiliar de obras, jardineiros, calceteiros, serralheiros, auxiliar administrativos, motoristas, técnicos de enfermagem, engenheiros, psicólogos, médicos, entre outros. Já o edital nº 002, com 223 vagas, contemplam agente comunitário de saúde, instrutor de costura, de karatê, intérprete de libras, visitador social, educador físico, fonoaudiólogo, pedagogo, professor, odontólogo, dentre outros.

Os editais podem ser acessados em www.imamconcursos.org.br e www.timoteo.mg.gov.br. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone do IMAM (31) 3324-7076 de 9h às 17h.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *