quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

DIA DOS CANDIDATOS: DOUTOR RENATO E PROFESSOR DIOGO REALIZARAM CORPO A CORPO NO MACUCO

TIMÓTEO – A Coligação “Juntos por Amor a Timóteo” (PP, MDB, PPL, PTB, PDT e PSL) realizou ontem (03/06) pela manhã uma atividade de campanha no bairro Macuco, Regional Leste. O corpo a corpo teve como objetivo apresentar propostas e também ouvir a comunidade.

Com uma campanha propositiva, Doutor Renato, candidato a prefeito, e o seu vice, Professor Diogo, conversaram com os moradores do bairro Macuco sobre as suas reais necessidades e também apresentaram suas propostas de governo. Ao lado de Doutor Geraldo Hilário e de outras lideranças comunitárias, a campanha ganhou as ruas do bairro. “Estamos aqui reforçando que a melhor proposta pra Timóteo é o 15, Doutor Renato Prefeito e Professor Diogo vice. É a chapa que tem compromisso com a Regional Leste e que irão prosseguir com os projetos que já estão encaminhados e dando certo. O Corujão da Saúde por exemplo, é um projeto do nosso governo e que será implantado por Doutor Renato e Professor Diogo”, informou o ex-prefeito Geraldo Hilário.

Durante o corpo a corpo, Doutor Renato e Diogo, responderam perguntas dos moradores e explicaram detalhadamente pontos do plano de governo. “Primeiramente quero agradecer a comunidade do bairro Macuco, ficamos emocionados com a receptividade. Mas a grande verdade é que uma campanha se faz ouvindo o cidadão, é nisso que eu e o professor Diogo acreditamos. Hoje foi muito produtivo, apareceram diversas demandas e sugestões, a comunidade está disposta a conversar. Vamos governar Timóteo com responsabilidade, dar prosseguimento no que tá dando certo, melhorar cada vez mais a qualidade de vida da nossa população. Estamos apresentando um projeto real, não estamos apresentando um projeto inviável ou eleitoreiro. A nossa campanha é a campanha da verdade”, destacou Doutor Renato.

AGENDA DA FAMILIA 15 – DIA 04/06

  • 07h30 – Reunião com a equipe da Faixa Azul.
  • 14h às 18h – Corpo a corpo no bairro Alphaville.
  • 19h – Reunião na casa do Senhor Carlos, bairro Alegre. (Próximo ao posto de saúde)

OS RELEASES E FOTOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DAS COLIGAÇÕES. Os materiais podem ser enviados pelo email: redacaobairrosnet@gmail.com

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *