sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Deputada Rosângela Reis cobra pavimentação da estrada que liga Vargem Alegre a Revés do Belém

IPATINGA – – Nesta segunda-feira (25), a deputada estadual Rosângela Reis (PODEMOS) esteve presente na reunião da Agenda de Convergência Vale do Aço, realizada na sede regional da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), em Ipatinga, que conta com a participação diversas entidades políticas e sociais.

Na reunião, a deputada Rosângela Reis cobrou a inclusão, na lista de prioridades de obras de infraestrutura do governo estadual, a pavimentação da MG-425, que liga a cidade de Vargem Alegre ao distrito de Revés do Belém, em Bom Jesus do Galho. A obra chegou a entrar em processo de licitação, mas acabou sendo suspensa.

Rosângela Reis disse que a retomada da licitação da obra deve ser uma prioridade, e sustentou que a pavimentação do trecho entre Vargem Alegre e Revés do Belém – que facilitaria a ligação do Vale do Aço com a região de Caratinga – deve ser colocada entre as prioridades. “Trata-se de uma via de extrema importância para o escoamento da produção agrícola da nossa região”, enfatizou a deputada estadual.

A Agenda Convergência do Vale do Aço reúne vários segmentos e entidades com o objetivo de debater ações e planos para o desenvolvimento da região. Sua atuação é concentrada em seis eixos estruturadores: Infraestrutura, Segurança, Saúde, Educação, Competitividade e Sustentabilidade.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *