sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Copasa danifica escadarias no Bela Vista. Moradores estão na bronca e pedem providências

TIMÓTEO – Os moradores do Bairro Bela Vista na Regional Sul da cidade de Timóteo, estão na bronca com a Copasa após uma operação “caça gato” na localidade.

Segundo informações dos moradores, inicialmente  a Copasa foi ao bairro para resolver um vazamento de esgoto nas escadarias São Salvador e Vitória. No local a empresa realizou uma tremenda quebradeira, que até impediu o  trânsito dos moradores.

O líder comunitário Erasmo Andrade informou que não é a primeira vez que a Copasa usa deste expediente desrespeitoso no Bairro Bela  Vista. Erasmo contou, que a suspeita por “gato” moveu a empresa fazer a bagunça, foi embora deixando as escadarias com buracos e muita sujeira. “Este povo acha que nos bairros da periferia pode fazer serviço de qualquer jeito”, disse Erasmo, pedindo que a prefeitura tome providências contra essa empresa, que faz das ruas do município o que bem entende.

Outra reclamação registrada pelos moradores é a condição em que se encontram as escadarias do bairro. Segundo eles, por está construída há muitos anos e servindo como área de escape para o fluxo de enxurrada, as escadarias carecem de uma reforma urgente.  “As escadarias estão apresentando afundamentos que dificultam o trajeto de pessoas idosas”, relatou Erasmo, ressaltando que a prefeitura também precisa instalar corrimão nas bordas das escadarias, visando facilitar o trânsito das pessoas com maior segurança.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *