sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Câmara de Fabriciano discute em Audiência Pública investimentos na iluminação Pública

FABRICIANO – Uma das principais reivindicações dos moradores de Coronel Fabriciano é a segurança e a iluminação está diretamente ligada ao tema, portanto, o presidente da Câmara Municipal, vereador Luciano Lugão, por iniciativa do vereador Adriano Martins, convocou uma Audiência Pública para essa quarta-feira (17), a partir das 15h, no plenário da Casa Legislativa, para discutir com moradores, o Projeto de Lei nº 2941/2018, de autoria do prefeito Marcos Vinicius Bizarro (PSDB), que propõe o investimento de R$ 510 mil para a troca de lâmpadas nas Avenidas Geraldo Inácio e Magalhães Pinto.

O vereador Adriano Martins é o autor do requerimento

Segundo explicou o autor do requerimento, vereador Adriano Martins, a Audiência identificará os pontos prioritários para que os investimentos possam ser feitos. Os resultados deste debate, em forma de sugestões, serão apresentados à administração para que a mesma realize as mudanças no PL que será votado no Legislativo.

“Hoje a taxa de iluminação pública cobrada na conta de luz é injusta, principalmente para com moradores que não são atendidos adequadamente pelo serviço. Pela parceria, o valor cobrado deverá ser equilibrado e em acordo com o serviço efetivamente oferecido, garantindo um melhor serviço ao cidadão”, frisou o vereador Adriano Martins, destacando que a participação da comunidade nesta audiência é de grande importância, para que o novo modelo de iluminação seja adequado às necessidades da população de toda população do município.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *