Anastasia é confirmado pré-candidato do PSDB ao governo de MG. Aécio não compareceu à convenção

BELO HORIZONTE – O nome de Antônio Anastasia, foi homologado neste sábado (28), em  convenção estadual do PSDB. Por unanimidade, foi aprovada a chapa Anastasia e seu vice, o deputado federal Marcos Montes (PSD). Os delegados conferiram poder à Executiva para firmar as coligações e definir chapas proporcionais, candidaturas ao Senado e suplentes.

Em entrevista à imprensa, o pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Antônio Anastasia, manteve a polarização com o governador Fernando Pimentel (PT). Ele rebateu críticas do atual governador, de que o “choque de gestão” seria um “choque de conversa fiada”, lembrando investimentos que fez. “Eu pergunto quantas estradas ele fez?”, questionou o tucano, que afirmou ter construído, em seu governo, 200 novas estradas.
Durante a convenção, o presidente estadual do PHS, Marcelo Aro, anunciou apoio da legenda a Anastasia. O PHS é o partido do prefeito Alexandre Kalil, que já anunciou neutralidade na campanha.

Os dois candidatos ao Senado da chapa são o ex-presidente da Assembleia Dinis Pinheiro (Solidariedade) e Carlos Viana (PHS). O Solidariedade encerrou nesta tarde a sua convenção na Assembleia, confirmando a candidatura de Dinis e a coligação majoritária com Anastasia.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *