quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

A pergunta que não quer calar: cadê as obras da Avenida São João?

TIMÓTEO – Sem informação quanto a sequencia das obras da pavimentação no trecho da Avenida Acesita, no Bairro Nossa Senhora das Graças, até a esquina com a Rua Hermes da Fonseca, no Centro Sul, passando pela Avenida São João, iniciada e paralisada sem nenhuma explicação à comunidade, a população se vê  frustrada e traída por um cronograma de execução não cumprido e nem fiscalizado por quem de direito.

A empreiteira 3T Logística e Equipamentos Ltda, vencedora de licitação e contratada pela Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Obras, realizava os trabalhos, mas abandonou a obra depois de consumir parte dos recursos. A empresa tocava a obra em dois trechos da Avenida São João. Além do acesso entre a Avenida Acesita e a esquina com a Rua Hermes da Fonseca, o cronograma de obras apontava o trecho entre a esquina da Rua Antônio Carlos e a Rua 13 de Maio.

No total, a obra deveria abranger cerca de 330 metros de extensão com serviços de terraplanagem, pavimentação, drenagem, instalação de sarjeta, construção de passeio e revitalização da área verde com plantio de grama e colocação de bancos e mesas de concreto.

Pelo que se sabe a prefeitura denunciou a empresa 3T no Ministério Público e a proibiu de contratar serviços com o município. Enquanto nada se faz e com a morosidade do serviço público, o que está pronto vem sendo perdido, e o dinheiro da população está indo pelo ralo em mais uma obra iniciada e paralisada.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *