sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

A partir desta sexta-feira, “Força Tarefa” da PMT atenderá reivindicações da população da Regional Leste

TIMÓTEO (Fotos PCReis)– Ao lado de sete dos quinze vereadores da Câmara de Timóteo – Alexandre Maria, Zizinho, Raimundinho, Pastora Sônia, Binha, Ivair Guimarães e Geraldo Gualberto, o prefeito Geraldo Hilário Torres, visitou na tarde desta quinta-feira (1) a Regional Leste, da cidade de Timóteo, para anunciar em seguida à implantação de uma ‘força tarefa”, com o objetivo de equacionar a situação de abandono que se encontram as ruas e avenidas da regional após o período chuvoso, tanto reclamada pela população.

Os vereadores Raimundinho, Binha, Alexandre Maria, Gualberto, Pastora Sônia, Ivair e Zizinho acompanharam o prefeito na visita técnica.

Anterior ao momento da caminhada pelas ruas da regional, o prefeito foi taxativo ao afirmar que a realização da força-tarefa na Regional Leste, tem como foco os serviços de limpeza e operação tapa-buraco. “Esta será a primeira visita técnica de uma série que iremos fazer para atender as demais regionais do município”, explicou o chefe do Executivo Timotense.

O prefeito Geraldo Hilário considerou lastimável a situação da avenida que corta o Distrito Industrial. 

Hilário também mencionou a importância da participação dos representantes do Executivo e Legislativo, para que juntos possam definir as demandas e prioridades a serem enfrentadas em cada regional.

“A decisão de atender emergencialmente o Setor VII foi tomada em conjunto com os vereadores numa demonstração de democracia. Os esforços da Secretaria de Obras se concentrarão naquele setor para atender os anseios dos moradores”, destaca o prefeito de Timóteo,  Geraldo Hilário, frisando que na próxima semana, serão discutidas prioridades relativas aos demais setores, com o intuito de se estabelecer um cronograma das ações.

MUTIRÃO

Conforme anunciado pelo prefeito Geraldo Hilário, a ação emergencial do Setor VII terá início nesta sexta-feira (2), a partir das 7h. Será realizado um grande mutirão de limpeza, com atividades de capina, roçada e recolhimento de entulho, e operação Tapa-buraco. Essa frente de trabalho será conduzida pela Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *