quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaquesSaúde

1º Encontro Regional de Terapias Naturais e Plantas Medicinais. Inscrições no Instituto Vita de Timóteo

TIMÓTEO – O município de Timóteo sediará o 1º Encontro Regional de Terapias Naturais e Plantas Medicinais, que deverá reunir representantes das cidades do leste mineiro no dia 29 de setembro. O encontro é organizado por Elísio Saqueto e o Instituto Vita, com apoio da Universidade Federal de Viçosa.

Serão ministradas palestras e oficinas sobre as práticas integrativas complementares, como homeopatia, acupuntura, fitoterapia, aromaterapia e geoterapia entre outras terapias naturais e sobre o manuseio das plantas medicinais.O encontro acontecerá nas dependências do Instituto Vita, localizado à Rua Bulgária, nº 84, bairro Ana Rita, ao lado do campo do Florestino, de 8h às 17h.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas no Instituto Vita, pelo telefone 3847 10 80 (7h às 11:30 e 13h às 17h) e email vitatimoteo@yahoo.com.br. As vagas são limitadas a 100 participantes.

Instituto Vita

O encontro faz parte das comemorações do 27º aniversário de fundação do Instituto Vita, que será completado no dia 21 de setembro.  A entidade não tem fins lucrativos, sendo reconhecida como de utilidade pública municipal, estadual e federal. O Instituto Vita é referência regional em tratamentos naturais.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *