terça-feira, abril 23, 2024
CidadesCultura e EntretenimentoDestaques

Terceira edição da Mostra SVA de Arquitetura e Decor – EXPO MaisVip Decor

IPATINGA – Entre os dias 08/11 a 02/12, o Shopping Vale do Aço receberá a terceira edição da Mostra SVA de Arquitetura e Decor – EXPO MaisVip Decor. Nessa quinta-feira (17), um coquetel de lançamento foi realizado para divulgar as novidades do evento. Entre os convidados, arquitetos da região, empresários e parceiros, entre outros.

Com um tempo maior de duração e diversas inovações, a EXPO MaisVip Decor é considerada uma das maiores vitrines de arquitetura e decoração do interior do Brasil. Quem afirma isso é o organizador do evento, Bruno Freire. “Temos grandes mostras nas capitais, mas, no interior do Brasil, com as condições que nós temos, acho que somos sim, uma das maiores”, disse.

Novidades

Na primeira edição, oito arquitetos participaram da Mostra. Em 2017, esse número subiu para 14. Já para a 3ª edição, segundo Bruno, esse número deve aumentar. “Temos arquitetos do Vale do Aço e também de Caratinga e Governador Valadares, com possibilidades de profissionais de outras cidades entrarem. Com esse coquetel de hoje, acredito que em 20 dias vamos ter o time completo”, disse.

Viva as sensações

A Expo MaisVip Decor apresenta a edição 2018 com o tema “Viva as Sensações”, com grandes escritórios do primeiro escalão da arquitetura do interior mineiro. Esses profissionais estimulam, cada qual à sua maneira, sensações diversas, em espaços para sonhar e se inspirar.

Esse tema enfatizará a audição, o olfato, o tato e a visão, o contato sentimental entre as pessoas e ao pertencimento a um grupo e o desejo de construir, mesmo que dentro dos limites de nossas casas, um estilo de vida rodeado de arte, de música, de natureza, de animais, de memórias, de afeto… Com esse conceito, a Mostra convida seus profissionais a projetar novos estilos de morar, aliando-se às tendências mundiais.

Outras informações podem ser obtidas na fanpage do Portal MaisVip e pelo Instagram: @expomaisvipdecor.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *