sábado, abril 27, 2024
Cidades

PRESENTE DE ANO NOVO: Após três anos de espera, PMT convoca 22 novos servidores

O prefeito de Timóteo Dr. Geraldo Hilário empossou nesta quarta-feira (03), 22 novos servidores aprovados em concurso público. Os nomeados ocuparão vagas nas pastas de Obras, Saúde e Educação.

TIMÓTEO – O concurso foi realizado em 2014 e após três anos de espera, os aprovados foram nomeados. Segundo o prefeito Dr. Geraldo Hilário, esse é mais um gesto de transparência da administração. “Eles aguardavam ser chamados, esse gesto representa respeito com a população. Ver esse grupo de pessoas com a vontade de servir o município nos deixa muito alegre” enfatiza o prefeito.

“Estava ansiosa para ser nomeada e finalmente fomos chamados. É uma ótima oportunidade, principalmente em época de crise. Estou muito feliz”, conta a empossada para o cargo de serviços gerais na pasta da Educação, Eliane Vieira, moradora do bairro São José.

“Estava desempregado e finalmente fomos chamados. Agora é trabalhar para melhor servir o município de Timóteo”, frisa o empossado da pasta de Obras, Marcos Vinicius, morador do bairro Recanto Verde.

Os empossados para as secretarias de Obras e Saúde começam a trabalhar imediatamente. Já os nomeados para o setor da Educação devem se apresentar a partir do dia 25 de janeiro, na Secretaria de Educação, onde serão direcionados para as escolas municipais.

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *