sexta-feira, abril 19, 2024
Cidades

Prefeitura divulga ganhadores do IPTU Premiado 2018 de Fabriciano

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano divulga a lista com o resultado dos contemplados na campanha do IPTU PREMIADO 2018. O sorteio dos 10 prêmios aconteceu nesta sexta-feira, 27, na Praça da Estação, com apresentações culturais, brinquedos, área de alimentação, Feira Arte Viva e o Arraiá do Mexa-se.

O evento atraiu grande número de populares e o sorteio contou com a participação do prefeito Dr. Marcos Vinicius, vereadores e ganhadores da edição anterior IPTU Premiado. Os prêmios mais aguardados, um carro e uma moto saíram para os bairros São Vicente e Santa Cruz, respectivamente.

“IPTU Premiado é uma forma de valorizar a cidadania e ressaltar a importância do pagamento do imposto em dia. Os recursos arrecadados retornam em benefícios para a própria população na saúde, educação, obras, manutenção e melhorias na infraestrutura da nossa cidade”, destaca o prefeito Dr. Marcos Vinicius, que sorteou o ganhador do prêmio principal da campanha do IPTU Premiado 2018.

Nesta terça-feira, 31, o resultado oficial do sorteio, com o nome e bairro de cada um dos ganhadores, também estará afixado no hall da Prefeitura. Também a partir desta data, os sortudos deverão comparecer ao Setor de Arrecadação da Prefeitura portando a guia do IPTU e documentos pessoais para retirar a nota fiscal do prêmio e assinar os documentos.

Os prêmios deverão ser retirados no Almoxarifado Central (Rua Esmeralda, 82, bairro Bom Jesus). O contribuinte sorteado deverá apresentar a Guia do IPTU/2018, devidamente carimbada e documentos pessoais, como RG e CPF. Os ganhadores terão prazo de 30 (trinta) dias para retirarem os prêmios. Não o fazendo, novo sorteio será realizado pela Administração em data a ser previamente divulgada.

Os prêmios sorteados e os respectivos ganhadores são:

1º PRÊMIO – RENAULT SANDERO 0 KM

José Eustáquio de Almeida (bairro São Vicente)

2º PRÊMIO – YBR 125 FACTOR ED 0 KM

Agnaldo José Gomes Cirino (bairro Santa Cruz)

3º PRÊMIO – TV LCD 42’

Adailson Lopes Domingues (bairro Córrego Alto)

4º PRÊMIO – COMPUTADOR

Matozinhos Augusto dos Santos (bairro Caladinho)

5º PRÊMIO – NOTEBOOK

Otacílio Pereira (bairro Caladinho de Baixo)

6º PRÊMIO – TABLET

Matozinho Barbosa Ponciano (bairro Santa Cruz)

7º PRÊMIO – LAVADORA DE ROUPA

Carlos Magno Pires de Avila (bairro Amaro Lanari)

8º PRÊMIO – SMARTPHONE

Geraldo Pires (bairro Residencial Belvedere)

9º PRÊMIO – FRITADEIRA ELÉTRICA

Filipe Santos Costa (bairro Floresta)

10º PRÊMIO – PURIFICADOR DE ÁGUA

Ronaldo Claret de Moraes (bairro Nossa Senhora da Penha)

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *